Tem medo de hipopótamos? Não precisa! Em Hippo, o hipopótamo é seu amigo. Dê suas boias ao Sr. Hippo, ele tomará conta delas! O perigo real? Seus adversários!
Em Hippo, o jogador quer livrar-se de todas as suas boias, posicionando-as na piscina do Sr. Hippo. As raias são numeradas de 1 a 12 e a raia número 7 é exclusiva do Sr. Hippo.
Os jogadores rolam três dados e decidem entre usar cada valor separadamente ou somá-los. Quem rolar e usar um 7 pode jogar novamente. As boias podem ser removidas da piscina e devolvidas ao dono se uma raia estiver cheia e um jogador colocar outra boia lá.
Entre nessa disputa aquática e prenda a respiração até o último momento!
Jogos Familiares
Mecânicas
Rolagem de Dados, Tabuleiro Modular, Controle/Influência de Área
Categorias
Jogo de Cartas, Jogo de Dados, Jogo de Entrada
Temas
Animais
Idade 6 + 15 min 2 a 4 jogadores
Jogos Familiares
Mecânicas
Rolagem de Dados, Tabuleiro Modular, Controle/Influência de Área
Categorias
Jogo de Cartas, Jogo de Dados, Jogo de Entrada
Temas
Animais